Chevrolet Silverado terá motor V8; chegada ao Brasil está confirmada para o ano que vem

A Chevrolet confirmou para outubro do ano que vem a chegada da Silverado, camionete importada do México e que conta com um motor V8 abastecido somente com gasolina.

Publicidade

A camionete tem 5.3 de 360 cv e um 6.2 de 426 cv, combinados a uma transmissão automática de 10 marchas e com tração 4x4.

Ainda não tem nada oficial sobre o modelo que virá para o Brasil, mas a Silverado deve desembarcar por aqui na versão 1500 com cabine crew cab e na configuração High Country.

 

 

A lista de equipamentos da picape oferece chave presencial, seis aiarbags, partida por botão, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, frenagem automática de emergência e assistente de permanência em faixa.

Publicidade

Mas não é só isso. Ela tem ainda tampa da caçamba com abertura elétrica, faróis full-LED, rodas de liga leve de 20”, bancos dianteiros elétricos com aquecimento e ventilação, central multimídia com tela de 13,4”, painel de instrumentos digital de 12,3”, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, sistema de som Bose com 7 alto-falantes, controle de cruzeiro, carregador wireless e muito mais.

 


Com cabine crew cab, caçamba do tamanho padrão e tração 4x4, a camionete poderá carregar 880 kg quando equipada com o 5.3 V8, caindo para 825 kg com o 6.2 V8.

Publicidade

Entre os opcionais que a camionete oferece estão a Technology Package, que adiciona head-up display, controle de cruzeiro adaptativo e a imagem da câmera de ré no retrovisor. Outra opção é o High Country Premium Package, que por sua vez oferece rodas de 22”, tapetes de borracha e teto solar.

O preço ainda não é conhecido, mas certamente a Silverado 1500 terá preços acima de R$ 400 mil – até mesmo pensando na valorização da mesma.

 

27 de Jul de 2022