O que sabemos sobre o novo Chevrolet Monza

Disponibilizado ao mercado chinês há alguns dias, o Chevrolet Monza 2023 recebeu retoques no visual e se tornou um tanto atrativo para quem é fã de veículos desse porte.

Lamentamos em informar, porém, que o veículo não será lançado no Brasil. Isso não quer dizer que não teremos nada similar por aqui. O tom das novidades do novo Monza apontam sinais de reestilziação do Onix, que deverá ter o mesmo processo de mudança na sua dianteira. Se espera o mesmo para o interior, que conta com telas digitais ladeadas.

Publicidade

Mas, mesmo que não teremos o Monza no Brasil, vamos contar um pouco mais sobre esse carro para vocês.

Ele mede 4,65 metros de comprimento, 1,79 metro de largura, 1,46 metro de altura e 2,64 metros de distância entre-eixos. O câmbio pode ser manual, automático de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem. O Monza está disponível nos motores 1.0 turbo (124 cv e 17,3 kgfm de torque) e 1.3 turbo (163 cv e 23,5 kgfm de força). 

 



 

Na dianteira, os faróis são estreitos e com novo arranjo interno de iluminação. A grade tem inspiração em lançamentos recentes, principalmente no SUV-cupê Seeker. A grelha interna segue preta e o para-choque ganhou novos moldes e ficou mais integrado ao conjunto.

Publicidade

Se na traseira não há novidades expressivas, na cabine, a história muda. O painel foi redesenhado e evoluiu em qualidade e ergonomia, dispondo agora de quadro de instrumentos totalmente digital e integrado com a central multimídia posicionada logo ao lado. Um console central mais elevado, além de novas saídas de ar e volante inédito são outros destaques do Monza chinês.

22 de Ago de 2022
Compartilhar: